Passeio S. Martinho do BTTeatro

Nos nossos colegas do BTTeatro convidaram-nos para o próximo domingo dia 14.11.2010 a participar no passeio (informal e em autonomia) de S.Martinho, para juntos passarmos umas horitas a pedalar e claro que não vai faltar as castanhas e o bom vinho tinto.
 
Fotografias em:

http://picasaweb.google.com/BTTeatro/PasseioDeSMartinho2010

07/11


Mais um Domingo em que os Bravos do JoaneBTT se encontraram para mais uma voltinha de boa disposição e convívio. 19 Bravos percorreram os montes de Joane, Pousada, Vermoim, S.Martinho, Airão, S.Vicente, Brito e Vermil um total de 30km, no grupo tivemos o acompanhamento (já habitual) de 3 bravinhos (Diogo, Hugo e Ivo) que se portaram lindamente ... já se vai notando uma grande evolução, esperando pelo aparecimento de mais bravinhos para nos acompanhar aos domingos de manhã. Mas como não é só andar de bike ... aqui vai uma pequena amostra do nosso reforço :)

Boas pedaladas e até ao próximo domingo ....

31 Outubro «5º Trilhos de Lousada»

Bem mais uma aventura, desta vez a convite do nosso amigo Hugo do LousadaBTT para particiaparmos no 5º Trilhos de Lousada, pena foi que só poderam ir 8 Bravos e em boa hora aceitamos, pois os caminhos escolhidos eram espectaculares (só a chuva é que veio estragar tudo ... enfim), muito bem sinalizado quer por fitas e placas, quer por muita pessoal da associação. Os pontos de água eram inumeros e o reforço generoso. Resumindo a prova esteve 5*****. Voltamos em 2011 .... ahahahaha